1Win

Treino de Geromel e Bruno Uvini marca retorno após lesões musculares no Grêmio

Zagueiros Geromel e Uvini retornam aos treinos visando possível participação na final do Gauchão.


Fonte: -

Treino de Geromel e Bruno Uvini marca retorno após lesões musculares no Grêmio

Os zagueiros Pedro Geromel e Bruno Uvini estão prestes a retornar ao Grêmio. Durante o treino da tarde desta quarta-feira, a dupla participou de parte dos trabalhos com o restante dos companheiros. A expectativa é que Geromel possa aparecer já para a segunda partida da final do Gauchão, no sábado, contra o Juventude. Desde a semifinal com o Caxias, no dia 16 de março, o experiente zagueiro não entra em campo, o que significa três semanas de parada, justamente no sábado. Foi a primeira atividade dos dois jogadores na recuperação do problema muscular. A presença de Geromel na final ainda é incerta, já que restam dois treinamentos até o próximo sábado. Bruno Uvini, por sua vez, está fora de ação há mais tempo, com lesão confirmada na coxa esquerda no início de março, e estava em recuperação desde então.

Geromel em treino do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Crédito: Lucas Uebel/Grêmio

O treino desta quarta-feira contou com a participação dos titulares, que foram poupados da derrota para o The Strongest na estreia na Libertadores. Nomes como Diego Costa, Soteldo, Pavon e companhia fizeram um trabalho técnico no gramado do CT Luiz Carvalho. Uma possível escalação do Tricolor para a final do Gauchão inclui Caíque; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Mayk; Villasanti, Pepê, Pavon, Cristaldo e Gustavo Nunes; Diego Costa. O Tricolor ainda terá treinos nas manhãs de quinta e sexta antes da final.

Bruno Uvini e Geromel em treino do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Crédito: Lucas Uebel/Grêmio

Uma vitória sobre o Juventude na final do Gauchão dará ao Grêmio o sétimo título consecutivo, e a presença de Geromel e Bruno Uvini pode ser decisiva para a equipe de Renato Portaluppi alcançar esse feito.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/4/2024