1Win

Perfil da Libertadores revela mascote do Grêmio


Fonte: -

Perfil da Libertadores revela mascote do Grêmio

Imagem: Divulgação / GFBPA Mascote do Grêmio chama a atenção em arte divulgada nas redes da Libertadores com os mascotes dos clubes que disputarão a competição. A Conmebol surpreendeu os fãs de futebol ao compartilhar em suas redes sociais uma arte apresentando os mascotes dos 32 times classificados para a fase de grupos da Copa Libertadores da América. O destaque ficou por conta do mascote do Grêmio, que chamou a atenção da torcida.

Grêmio apresenta novo mascote
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

No início de dezembro, o Tricolor promoveu um concurso para que os torcedores enviassem suas próprias artes conceituais do novo mascote do clube, inspirado no ex-jogador lendário Tarciso Flecha Negra. O vencedor do concurso foi o paraibano Caio Barbalha na ocasião.

Ficam ou saem? Grêmio define o futuro de três jogadores do elenco profissional. Família de Suárez recebe pedido inusitado para voltar ao Grêmio.

Pela primeira vez na história, a Conmebol representou o mascote do Imortal com a nova arte. Gonza Rodríguez, renomado artista argentino, se inspirou na criação de Caio, agora oficial do clube gaúcho, para elaborar o desenho que foi divulgado pelo perfil oficial da Copa Libertadores.

As referências utilizadas pelo artista Gonza Rodríguez dedicou um tempo considerável em pesquisas sobre os clubes e suas histórias antes de criar as ilustrações. Veja quais foram as referências que usou para a criação da ilustração gremista.

Referencias de mi versión de Flecha Negra, mascota de @gremio. Créditos: https://portaldogremista.com.br/dirigente-gremio-detalhe-everton-morelli/

Tarciso, um dos atacantes mais importantes da história do Grêmio, detém o recorde de jogos com a camisa do Imortal Tricolor, totalizando impressionantes 723 partidas. Além disso, ocupa a segunda posição no ranking de maiores artilheiros do clube, com 228 gols marcados, somente atrás de Alcindo (264).



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024









































11/4/2024