Ex-Grêmio, Fábio Rochemback, compartilhou sua visão sobre o trabalho de Renato Portaluppi como técnico, destacando a sua experiência pessoal ao lado do lendário camisa sete, em 2010, quando ambos estavam no elenco do Tricolor. Em uma conversa com o jornalista Duda Garbi em seu canal do YouTube, Rochemback ressaltou a habilidade de Renato na beira do campo, considerando-o um dos melhores treinadores que já teve. Ele enfatizou que Renato o ajudou em diversos aspectos, como moral, confiança e compreensão do futebol, e destacou a inteligência do treinador e de sua equipe técnica, demonstrando admiração e gratidão pelo aprendizado e confiança proporcionados por Renato.
A trajetória de Fábio Rochemback no Grêmio inclui a conquista do Campeonato Gaúcho em 2010, ainda sob o comando de Silas, antes da chegada de Renato Portaluppi. Durante sua passagem pelo clube, Rochemback foi peça fundamental e seu respeito e admiração por Renato refletem a importância do treinador em sua carreira. Sua transferência para o Dalian Aerbin, da China, em 2011, marcou o fim de sua passagem pelo Grêmio, encerrando sua carreira como jogador em 2013.
“Pra mim ele é fenômeno.” – Fábio Rochemback, ex-volante do Grêmio, sobre Renato Portaluppi.
Carballo se manifesta antes de estreia do Grêmio na Libertadores. Confira! No que isso afeta o Grêmio? Leila Pereira, do Palmeiras, promete expor John Textor
Imagem destaque: Divulgação/GFBPA
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio