1Win

Antigo alvo do Grêmio enfrenta desfalque em 80% dos jogos no Corinthians

Dificuldades de Igor Coronado em se firmar no Corinthians devido a questões físicas e de saúde.


Fonte: -

Antigo alvo do Grêmio enfrenta desfalque em 80% dos jogos no Corinthians

O jogador Igor Coronado, antigo alvo do Grêmio, tem enfrentado dificuldades em se firmar no Corinthians desde que foi contratado. Segundo informações do portal Meu Timão, o meia brasileiro esteve ausente em 80% do tempo no clube, devido a questões físicas e de saúde. Coronado passou por treinamento em separado, uma lesão muscular na coxa direita e até mesmo dengue, o que o impediu de ter mais presença em campo. Apesar de ter sido anunciado em fevereiro, o jogador disputou apenas um jogo pelo Timão, sem marcar gols ou realizar assistências.

Antigo alvo do Grêmio é desfalque Corinthians
Imagem: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Na última semana, o Corinthians enfrentou o Racing do Uruguai pela Copa Sul-Americana, saindo na frente com um gol de Yuri Alberto. No entanto, acabou cedendo o empate nos minutos finais da partida. Apesar do resultado, a equipe teve a oportunidade de demonstrar seu potencial na competição, sob o comando de António Oliveira.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/4/2024


15/4/2024