1Win

Grêmio inicia viagem para estreia no Brasileirão após Libertadores

estreia no Brasileirão Sub-20 com equipe jovem em busca de recuperação após derrota na Libertadores.


Fonte: -

Grêmio inicia viagem para estreia no Brasileirão após Libertadores

Após a estreia desafiadora na Libertadores 2024, o Grêmio, com uma equipe repleta de jovens talentos das categorias de base, enfrentou o The Strongest em La Paz e acabou saindo derrotado. Apesar do revés, muitos desses promissores atletas estarão em ação representando o Tricolor na primeira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Sob o comando do técnico Airton Fagundes, a delegação gremista partiu rumo ao Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (03), onde terá pela frente o Botafogo na estreia do Brasileirão Sub-20. O embate está agendado para às 15h da próxima quinta-feira (04), no Estádio Nilton Santos.

Após a Copa São Paulo de Futebol Júnior, realizada em janeiro deste ano, a preparação para o campeonato nacional da categoria já se iniciou. A comissão técnica concentrou-se na preparação física e na montagem do elenco, permitindo que diversos jogadores da Base Gremista participassem de atividades e partidas com o grupo profissional de atletas. Confira abaixo os nomes relacionados para o confronto:

Após Libertadores, Grêmio inicia viagem para a estreia no Brasileirão
Imagem: Renan Jardim/ GFBPA


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024