1Win

Torcida boliviana se destaca em partida do Grêmio na Libertadores com atitude curiosa

estreia na Libertadores com derrota e curiosidades fora de campo agitam confronto na altitude.


Fonte: -

Torcida boliviana se destaca em partida do Grêmio na Libertadores com atitude curiosa

Na última terça-feira (2), o Grêmio fez a sua estreia na Copa Libertadores da América 2024, mas com um resultado negativo. O Tricolor perdeu para o The Strongest por 2 a 0, no Estádio Hernando Siles, a expressivos 3600 metros de altitude acima do nível do mar. Durante a partida, um fato curioso chamou a atenção dos torcedores nas redes sociais. Um torcedor da equipe boliviana estava tocando guitarra, conectada a um aparelho de som, em um local do estádio separado da maioria da torcida do ‘Tigre da Bolívia’. Dá para dizer que esse confronto foi marcado por eventos inesperados fora das quatro linhas. Outra situação mostrou que, horas antes do jogo , um homem natural de La Paz que estava trabalhando na montagem da estrutura da partida, estava vestindo uma camisa gremista, além de ser torcedor do Palmeiras. Dentro de campo, o técnico Renato Portaluppi mandou um time totalmente reserva, com todos os titulares ficando em Porto Alegre. Diante disso, ficou evidente a falta de qualidade da equipe, criando poucas chances de gol contra a meta do The Strongest.

Torcida boliviana fato curioso Grêmio Libertadores
Imagem: Reprodução/Twitter/FBI

Neste sábado (6), com casa cheia na Arena, o Imortal enfrenta o Juventude pelo jogo de volta de decisão do Gauchão, às 16h30. Na ida, em jogo bem truncado e disputado, gremistas e jaconeros empataram na Serra gaúcha pelo placar de 0 a 0. Já na terça-feira (9) da semana que vem, os comandados de Renato encaram o Huachipato, do Chile, às 19h, na Arena, pela 2ª rodada da fase de grupos da ‘Liberta’.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024