1Win

Renato critica jogadores do Grêmio e projeta mudanças para equipe.

rendimento abaixo do esperado dos reservas do Grêmio na estreia da Libertadores contra o The Strongest


Fonte: -

Renato critica jogadores do Grêmio e projeta mudanças para equipe.

Após a derrota na estreia da Copa Libertadores da América 2024, o técnico Renato Portaluppi falou sobre o baixo rendimento dos atletas do Grêmio na partida. Em um confronto desafiador contra o The Strongest, em território boliviano, o Grêmio optou por escalar sua equipe reserva, poupando peças-chave para o confronto de volta da final do Gauchão. O resultado foi uma derrota por 2 a 0, em um jogo disputado no Estádio Hernando Siles, em La Paz, com a imponente altitude como um desafio adicional inesperado para os gremistas.

Renato Portaluppi Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Ressaltando que conhece bem todos os jogadores da equipe que entrou em campo, Renato Portaluppi destacou tanto os pontos positivos quanto as áreas que necessitam de ajustes. Ele avaliou: "A equipe que jogou eu conheço bem todos os jogadores. Conheço eles muito bem e sei da capacidade deles. Agora, se tem um ou outro jogador que não está rendendo, isso eu tô vendo também. A fila no futebol anda e vai continuar andando". O técnico demonstrou confiança na capacidade dos atletas, mas também deixou claro que é necessário buscar melhorias.

Veja a escalação que o Grêmio levou a campo: Marchesín, Fabio (C), Gustavo Martins, Natã, Felipe, Wesley Costa, Dodi, Du Queiroz, Nathan Pescador, Everton Galdino, Nathan Fernandes, João Pedro Galvão.

“A equipe que jogou eu conheço bem todos os jogadores. Conheço eles muito bem e sei da capacidade deles. Agora, se tem um ou outro jogador que não está rendendo, isso eu tô vendo também. A fila no futebol anda e vai continuar andando”, avaliou Renato.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/4/2024









































14/4/2024