1Win

ronald permanecerá no grêmio? saiba detalhes do plano do clube para o volante

Grêmio encaminha renovação de contrato com promissor meio-campista Ronald, destaque da Seleção Brasileira Sub-23.


Fonte: -

ronald permanecerá no grêmio? saiba detalhes do plano do clube para o volante

O Grêmio está prestes a estender o vínculo contratual com o promissor meio-campista Ronald, figura constante nas convocações da Seleção Brasileira Sub-23. Com seus 21 anos de idade, o jogador é visto como um ativo valioso para o futuro do clube gaúcho. Apesar de já ter contrato vigente com o Imortal até o final de 2025, os bastidores agora se agitam com a iminente renovação de seu compromisso em Porto Alegre até o término de 2027. Os detalhes da negociação estão em estágio avançado e é esperado que o clube oficialize o acordo em breve.

Ronald fica no Grêmio? Confira os planos do clube para o volante
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Sua jornada no clube começou em 2023, quando foi revelado pelo Grêmio. E logo em sua estreia como jogador profissional contra o Atlético Mineiro, durante o último Campeonato Brasileiro, Ronald mostrou seu potencial marcando o gol da vitória do Tricolor, iniciando a partida como titular. Desde sua integração ao time principal, Ronald acumulou experiência em 13 partidas com a camisa do Grêmio. Apesar disso, atuou somente em três partidas no ano de 2024.

Na partida recente desta terça-feira (02) contra o The Strongest, marcando a estreia da equipe de Renato Portaluppi na Copa Libertadores da América, Ronald presenciou o embate do banco de reservas. Mesmo com a equipe reserva, o atleta entrou somente nos minutos finais e viu o seu time ser derrotado na altitude de La Paz, na Bolívia.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/4/2024