1Win

Gol perdido por Borré vira destaque e diverte torcida do Grêmio

Gol perdido por Borré se torna viral e entra para história do futebol.


Fonte: -

Gol perdido por Borré vira destaque e diverte torcida do Grêmio

Na noite desta terça-feira, o Internacional enfrentou o Belgrano em sua estreia na Copa Sul-Americana, em uma partida que terminou em um empate amargo de 0 a 0. Entretanto, a grande repercussão do jogo não veio do placar final, mas sim de um momento peculiar protagonizado pelo centroavante Rafael Santos Borré. O jogador colombiano, recém-chegado ao Colorado, teve diversas oportunidades de balançar as redes adversárias ao longo da partida. Porém, uma delas chamou a atenção de todos e acabou se tornando viral nas redes sociais. O gol perdido por Borré foi digno de entrar no futebol como um dos mais inacreditáveis da história recente do esporte.

Enquanto o Internacional buscava a vitória em solo argentino, os torcedores rivais do Grêmio não puderam deixar passar a oportunidade de se divertir com a situação. Nas redes sociais, memes e piadas surgiram aos montes, fazendo comparações hilárias com outros momentos memoráveis do futebol e até mesmo com jogadores conhecidos, como JP Galvão.

Apesar do resultado decepcionante em campo, a torcida não perdeu o bom humor e transformou o lance em uma fonte de entretenimento, mostrando que no futebol, até mesmo os erros mais grotescos podem se tornar motivo de risadas e descontração. Resta ao Internacional e a Borré seguir em frente, sem esquecer desse momento que, com certeza, ficará marcado na memória de todos os aficionados pelo esporte.

Eduardo Coudet Internacional Grêmio
Crédito da imagem: Ricardo Duarte/Internacional


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024









































11/4/2024