1Win

Escalação do Grêmio para a partida de hoje no futebol brasileiro

Escalação confirmada: Grêmio enfrenta o The Strongest na estreia da Libertadores em alta altitude.


Fonte: -

Escalação do Grêmio para a partida de hoje no futebol brasileiro

A escalação do Grêmio para a estreia na Libertadores está confirmada. Daqui a pouco, às 21h, o Grêmio enfrenta o The Strongest, no Estádio Hernando Siles, na expressiva altitude de 3600 metros acima do nível do mar. Tirando dúvidas de torcedores, o técnico Renato Portaluppi confirma várias projeções de escalação para o duelo. Na meta Tricolor, o goleiro argentino Agustín Marchesín está confirmado, no seu primeiro jogo após o clássico Gre-Nal 441.

Nas últimas semanas, o arqueiro de 36 anos vinha se recuperando no CT Luiz Carvalho, após ter sofrido uma lesão muscular. Na lateral-direita, Fábio volta a sua posição original, após ter atuado na lateral-esquerda contra o Juventude. Já na esquerda, o escolhido foi jovem Wesley Costa, com Mayk ficando em Porto Alegre para ser titular no jogo decisivo do Gauchão, no próximo sábado (6), às 16h30, na Arena.

Qual é a escalação do Grêmio?
Imagem: Reprodução/Twitter/GFBPA

Na zaga, o oposto do que o torcedor do Imortal está acostumado a ver, com os experientes Pedro Geromel e Wiroz e Nathan Pescador; Galdino, Nathan Fernandes e JP Galvão. Técnico: Renato Portaluppi

Vídeo: Canal XYZ


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024