1Win

Atleta do Grêmio se apresenta à Seleção Brasileira às vésperas da Libertadores.

Goleira Lorena convocada novamente para defender a Seleção Brasileira na SheBelieves Cup nos Estados Unidos.


Fonte: -

Atleta do Grêmio se apresenta à Seleção Brasileira às vésperas da Libertadores.

Uma jogadora do elenco do Grêmio foi chamada para defender as cores da Seleção Brasileira mais uma vez. Trata-se da goleira Lorena, considerada uma das melhores arqueiras do país, por tudo que já fez no Tricolor e também na Amarelinha. De acordo com o portal GZH, a atleta do Imortal se apresentou ao elenco do Brasil na última segunda-feira (1), em Atlanta, na Geórgia. As convocadas do técnico Arthur Elias, ex-Corinthians, já estão em preparação para a disputa da SheBelieves Cup, que ocorre nos Estados Unidos, de 6 a 9 de abril. Por conta da famosa data Fifa, o Campeonato Brasileiro das gurias está pausado.

Atleta do Grêmio se apresenta à Seleção Brasileira em véspera Libertadores
Imagem: Morgana Schuh/GFBPA

Na última quinta-feira (28), as Gurias Gremistas perderam para o Palmeiras, pelo placar de 2 a 1. O time volta a campo no próximo dia 12 de abril, no clássico Gre-Nal, às 19h. Di Maria, desejo antigo do Grêmio, bate o martelo sobre sua carreira Renato Portaluppi é o homem-Libertadores? Ídolo tem feito inédito no currículo No masculino, tem estreia do Grêmio na Libertadores Daqui a pouco, às 21h, o time comandado pelo técnico Renato Portaluppi estreia na Copa Libertadores da América. A equipe enfrenta o The Strongest, na expressiva altitude da capital boliviana La Paz, a 3600 metros acima do nível do mar.

Para o duelo, o Tricolor Gaúcho entrará em campo com um time totalmente reserva. Nenhum titular foi relacionado para o jogo, com todos eles ficando em Porto Alegre, se preparando para a partida de volta da decisão do Gauchão, contra o Juventude, no próximo sábado (6), às 16h30 na Arena. Na ida, em partida bem truncada e disputada, gremistas e jaconeros empataram por 0 a 0 no Alfredo Jaconi.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/4/2024









































14/4/2024