1Win

Di Maria fecha acordo com Grêmio e define futuro em sua carreira

Di Maria tem futuro indefinido e pode retornar à sua cidade natal para jogar no Rosario Central.


Fonte: -

Di Maria fecha acordo com Grêmio e define futuro em sua carreira

Di Maria: o futuro incerto de um craque do futebol

O meia-atacante argentino Di Maria, aos 36 anos, vê seu contrato com o Benfica se encerrando em junho, o que levanta especulações sobre seu próximo destino. O Grêmio, clube que manifestou interesse no jogador, enfrenta a concorrência de clubes dos Estados Unidos e da Arábia Saudita, porém, uma possível renovação com o Benfica não está descartada. Nas redes sociais, torcedores do Grêmio se animam com a possibilidade de contar com o jogador, mas Di Maria tem o desejo de não atuar no Brasil, buscando, na realidade, retornar à sua cidade natal para jogar no Rosario Central.

Di Maria, desejo antigo do Grêmio, bate o martelo
Imagem: Divulgação/Benfica

Entretanto, a situação se torna ainda mais complicada devido às ameaças que a família do jogador recebeu de narcotraficantes da Argentina, que o deixaram assustado com a possibilidade de retornar à sua terra natal. A cidade de Rosario passa por um momento delicado, com o aumento do tráfico de drogas e a crescente violência, levando a polícia e o exército argentino a atuar para conter a situação.

“Diga a seu filho Ángel (Di Maria) que não volte a Rosário porque senão estragaremos tudo matando um familiar. Nem Pullaro vai te salvar. Nós não jogamos fora pedaços de papel. Jogamos chumbo e gente morta”, disse mensagem que chegou ao pai do jogador.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/4/2024








































14/4/2024