1Win

Gurias gremistas Sub-14 vencem São Paulo na estreia da Liga de Desenvolvimento Conmebol

Estreia com vitória: as Gurias Gremistas Sub-14 vencem o São Paulo na Liga de Desenvolvimento Conmebol.


Fonte: -

Gurias gremistas Sub-14 vencem São Paulo na estreia da Liga de Desenvolvimento Conmebol

Estreia e 3 Pontos! A tarde desta terça-feira marcou a estreia das Gurias Gremistas da categoria Sub-14 na Liga de Desenvolvimento Conmebol. O Tricolor fez bonito e venceu o São Paulo por 1 a 0, na partida válida pela primeira rodada da competição. O gol gremista foi anotado por Valentina, no início o primeiro tempo. Foi um jogo equilibrado e de muita disputa. Logo no começo do duelo, o time do técnico Marcelo Sacknies chegou por vezes seguidas ao campo de ataque, pressionando as adversárias. Uma das primeiras chances saiu dos pés de Ana Júlia, que recebeu no meio e chutou de longa distância, mas a arqueira paulista segurou. Outra oportunidade saiu após cobrança de escanteio, em que a bola caiu para Lara Monica, que finalizou, mas a goleira novamente salvou, espalmando pela linha de fundo. O Grêmio tanto pressionou que conseguiu logo a efetividade.

Foto: Morgana Schuh | Grêmio FBPA

Kakau apertou a goleira adversária e barrou a saída de jogo. A bola explodiu na atacante gremista e caiu para Valentina, que mandou para o fundo das redes, abrindo o marcador aos 6 minutos. Já o São Paulo tentou responder de imediato com uma jogada pelo meio, mas Gabi defendeu com tranquilidade. Com 18 minutos jogados, Kakau acionou Valleria no meio, que ajeitou para Dafine mandar em direção a meta. A bola passou com perigo por sobre o gol. No início da etapa complementar, as paulistas chegaram pela esquerda, mas Gabi defendeu no centro do gol, com tranquilidade. O Grêmio respondeu a altura e desceu pela direita, com Kakau.

[SUB-14] Grêmio x São Paulo | Liga de Desenvolvimento Conmebol
Crédito: desconhecido

A atacante finalizou, mas a goleira defendeu, impedindo o segundo gol gremista. Outra tentativa das Gurias Gremistas saiu de uma jogada coletiva, em que Valleria, assim como no primeiro tempo, rolou para Dafine mandar a gol, mas a bola foi para fora. Com 15’ jogados, o Grêmio chegou novamente ao Lara Mónica chutar colocado, mas por sobre a meta adversária - por detalhe não marcou. Na reta final, a equipe gremista ainda tentou com Lorena pela esquerda, mas a defesa do São Paulo conseguiu cortar. Ana Júlia também cobrou uma falta, colocando a bola na área, forte demais e ninguém alcançou. Com a vitória, Grêmio soma seus três primeiros pontos na competição e tem o próximo duelo previsto para quinta-feira à tarde, às 14h, diante do JC FC.

Escalações: Grêmio: Gabrielle, Dafine, Duda M., Stephanie, Kallyta, Ana Júlia, Mariana C, Lara Monica, Valleria, Kakau e Valentina. Técnico: Marcelo Sacknies São Paulo: Yasmin, Elo, Raissa, Kaka, Sarah Coelho, Pietra Macário, Dinis, Lucci, Gabi Alves, Gigi Pires e Sara Pedot.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024









































11/4/2024