1Win

Goleiro Marchesín comenta expectativa de disputar Libertadores com o Grêmio

estreia do Grêmio na Libertadores com Agustín Marchesín em campo contra o The Strongest a 3600 metros de altitude


Fonte: -

Goleiro Marchesín comenta expectativa de disputar Libertadores com o Grêmio

Com o argentino Agustín Marchesín em campo, o Grêmio estreia na Copa Libertadores da América 2024 nesta terça-feira (2). O Tricolor enfrenta o The Strongest, no Estádio Hernando Siles, às 21h, a expressivos 3600 metros de altitude acima do nível do mar.

O jogador falou sobre a possibilidade disputar a maior competição da América do Sul pelo Imortal. Para o ‘camisa 1’, qualquer jogador ficaria feliz com essa chance, e para ele não é diferente, pela história que o clube possui. “Estou muito feliz por essa experiência nova na Libertadores. Por representar uma equipe como o Grêmio, que tem tanta história. A verdade é que qualquer jogador fica com uma felicidade enorme. Sabemos que hoje jogamos na Bolívia, na altitude, que não é fácil. Mas temos grandes jogadores e um grupo competitivo. Tenho a expectativa de iniciar essa nova competição e deixar tudo pela camisa, que tem como origem muita história e isso é um prazer muito grande”, disse Marche sobre a estreia do time na Libertadores.

Goleiro Marchesín fala sobre chance de disputar a Libertadores Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/GFBPA

Retorno de Marchesín após a lesão na semana pós Gre-Nal 441. O ‘hermano’ não atua desde a semana que sucedeu o clássico Gre-Nal 441, quando sofreu uma lesão muscular. Nas últimas semanas, foi liberado pelo departamento médico, mas não foi relacionado para os últimos jogos por ainda estar entrando na melhor forma física no CT Luiz Carvalho. Destaca-se também que após o problema físico que teve, Caíque assumiu a titularidade no gol do Tricolor Gaúcho, ganhando espaço após atuações consistentes na meta gremista.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/4/2024









































14/4/2024