1Win

Curiosidade envolvendo o Grêmio e torcedor boliviano antes da estreia Libertadores

Curiosidade gremista em La Paz agita redes sociais


Fonte: -

Curiosidade envolvendo o Grêmio e torcedor boliviano antes da estreia Libertadores

Estreando na Copa Libertadores 2024 na noite desde terça-feira (2), o Grêmio enfrenta o The Strongest, longe de casa. O Tricolor vai encarar o rival boliviano às 21h, a expressivos 3600 metros de altitude acima do nível do mar, no Estádio Hernando Siles. O jornalista João Victor Teixeira, em seu perfil do Twitter, compartilhou uma curiosidade sobre a partida. Antes do duelo, um dos funcionários que trabalhou na montagem da estrutura do jogo estava vestindo uma camisa do Imortal. Além disso, Wilmer, ele é natural da Bolívia, mas torce para o Palmeiras e comprou a camisa em La Paz. A situação gerou repercussão entre torcedores nas redes sociais, a maioria deles em tom de divertimento, pelo modelo diferente do manto gremista vestido pelo trabalhador.

Curiosidade envolvendo o Grêmio e torcedor boliviano Libertadores
Imagem: Reprodução/Twitter/@eujoaoteixeira

Os números absurdos de Renato Portaluppi na Libertadores Para onde vai o dinheiro arrecadado com a ‘caixinha’ de multas do Renato no Grêmio? Confira o time do Grêmio para a estreia na Libertadores. O técnico Renato Portaluppi vai mandar a campo somente reservas, poupando os titulares para a decisão do Gauchão. Todos os principais jogadores da equipe nem viajaram para a capital boliviana, ficando em Porto Alegre, se preparando para a final. O jogo de volta contra o Juventude acontece no próximo sábado (6), às 16h30, na Arena. O destaque da equipe desta noite vai para o goleiro argentino Agustín Marchesín, que não atua desde o clássico Gre-Nal 441, por conta de lesão muscular.

Provável escalação: Marchesín; Fábio, Gustavo Martins, Natã e Wesley Costa; Ronald, Du Queiroz e Nathan ‘Pescador’; Galdino, Nathan Fernandes e JP Galvão. Técnico: Renato Portaluppi



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/4/2024



































14/4/2024