1Win

Destino dos Recursos da "Caixinha" de Multas do Renato no Grêmio

A caixinha de multas de renato portaluppi e as punições aos jogadores no grêmio: uma forma de disciplina.


Fonte: -

Destino dos Recursos da Caixinha de Multas do Renato no Grêmio

A caixinha de multas do técnico Renato Portaluppi no Grêmio voltou a ser assunto recentemente. O treinador do Imortal afirmou que cobrou o lateral-esquerdo Mayk após o jogo de volta das semifinais do Gauchão contra o Caxias, por ele ter sido expulso durante o confronto. De acordo com o jornalista Eduardo Gabardo, de GZH, a punição para cartão vermelho é de R$7 mil, mas o comandante subiu para R$20 pela gravidade do lance para o time na semi. Todo dinheiro arrecadado pela caixinha vai para uma conta administrada pelos atletas, que decidem ao final da temporada o que irão fazer com o valor. Segundo o repórter, a cartilha de regras de Renato conta com 20 tipos de punições, detalhadas. Algumas delas são: atraso em compromissos do clube, falta de respeito, horários das refeições, exagero no aparelho celular e excesso de peso.

Para onde vai o dinheiro arrecadado com a ‘caixinha’ de multas do Renato
Imagem: Lucas Uebel/GFBPA

O time comandado por Renato estreia na Copa Libertadores da América 2024 nesta terça-feira (2). A equipe enfrenta o The Strongest, às 21h, na expressiva altitude da capital boliviana de La Paz, a 3600 metros acima do nível do mar. Para o duelo, o Tricolor entrará em campo com um time totalmente reserva. Nenhum titular foi relacionado para o jogo, com todos eles ficando em Porto Alegre, se preparando para a partida de volta da decisão do Gauchão, contra o Juventude, no próximo sábado (6), às 16h30 na Arena. Na ida, gremistas e jaconeros empataram por 0 a 0 no Estádio Alfredo Jaconi.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/4/2024








































14/4/2024