1Win

Jornalista destaca contratação de Yerry Mina pelo Grêmio

Gremio mira contratação de experiente zagueiro Yerry Mina para fortalecer sua defesa na próxima temporada.


Fonte: -

Jornalista destaca contratação de Yerry Mina pelo Grêmio

Em busca de reforços para fortalecer sua linha defensiva, o Grêmio mira na Europa e parece ter um nome em mente. Segundo informações do renomado jornalista Pedro Ernesto Denardin, o Tricolor está contratando um defensor do continente europeu. De acordo com Denardin, o alvo do Grêmio é o experiente zagueiro colombiano Yerry Mina, de 29 anos. O jogador, que deixou a sua marca no futebol brasileiro com uma passagem vitoriosa pelo Palmeiras, onde levantou a taça do Brasileirão de 2016, atualmente veste a camisa do Cagliari, da Itália. Ainda segundo o comunicador, Mina viria durante a janela de transferências do meio do ano. Vale ressaltar que Pedro Geromel, ídolo da defesa gremista, tem contrato válido somente até o final de junho, o que torna a busca por um novo zagueiro ainda mais urgente. Com um currículo invejável, Yerry Mina soma três títulos conquistados no Barcelona, incluindo um Campeonato Espanhol, além de ter sido convocado diversas vezes para a seleção colombiana. Com impressionantes 1,95 metros de altura, caso se concretize a negociação, o atleta promete reforçar o jogo aéreo da equipe.

Yerry Mina Grêmio Mercado da Bola
Imagem: Fabio Menotti/ Ag. Palmeiras/ Divulgação

Atualmente, o elenco conta com nomes como Walter Kannemann, Pedro Geromel, Rodrigo Ely, Gustavo Martins, Bruno Uvini e Natã Felipe para a posição de zagueiro. A possível chegada de Mina adicionaria ainda mais qualidade e experiência ao setor defensivo do Imortal, alimentando as esperanças da torcida por uma temporada de sucesso.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/4/2024



































14/4/2024