1Win

Polvo vidente faz previsão bombástica sobre o Grêmio na Libertadores

Previsão de Polvo Paul Real coloca Grêmio como favorito na Copa Libertadores da América 2024.


Fonte: -

Polvo vidente faz previsão bombástica sobre o Grêmio na Libertadores

As redes sociais foram agitadas por uma previsão envolvendo o Grêmio na Copa Libertadores da América 2024. O perfil conhecido como Polvo Paul Real, famoso por suas previsões futebolísticas baseadas no tarô, viralizou ao declarar que o Tricolor Gaúcho será o grande campeão do torneio continental este ano. A previsão chega em um momento crucial para o Grêmio, que faz sua estreia na Libertadores nesta terça-feira (02), enfrentando o desafiador The Strongest, na altitude de La Paz, na Bolívia. Apesar do foco na competição continental, o time gaúcho ainda tem o jogo de volta da final do Gauchão, contra o Juventude, agendado para o próximo final de semana.

Com 22 participações no torneio, o Grêmio busca conquistar o seu quarto título da competição. É importante ressaltar que o clube gaúcho é o maior vencedor brasileiro da Libertadores ao lado de Santos, São Paulo, Palmeiras e Flamengo. Para encarar o desafio boliviano, o técnico Renato Portaluppi optou por poupar os seus titulares, que ficaram em Porto Alegre, escalando apenas o time reserva. A provável formação do Imortal Tricolor conta com Marchesín, Fábio, Gustavo Martins, Natã Felipe e Wesley Costa; Dodi, Du Queiroz e Nathan (Ronald); Everton Galdino, Nathan Fernandes e JP Galvão.

Grêmio ranking finais Libertadores
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Libertadores começa nesta noite com Grêmio e Flamengo em campo. Veja os jogos! Conheça os jogadores da base do Grêmio que viajaram para a Bolívia. O Grêmio será campeão da Copa Libertadores 2024. — Previsões do Futebol (@polvopaulreal_) April 1, 2024



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/4/2024









































14/4/2024