1Win

estratégia agressiva do The Strongest para enfrentar o Grêmio na Libertadores.

Estratégias para enfrentar o The Strongest: Grêmio prioriza defesa, enquanto bolivianos apostam na pressão desde o início.


Fonte: -

estratégia agressiva do The Strongest para enfrentar o Grêmio na Libertadores.

Imagem: Divulgação/The Strongest/Instagram oficial The Strongest tem estratégia para enfrentar o Grêmio The Strongest x Grêmio se enfrentam pela primeira rodada do Grupo C da Libertadores 2024 . A partida de estreia será nesta terça-feira (2), às 21h (horário de Brasília), em La Paz, Bolívia. O confronto entre bolivianos e gaúchos terá transmissão exclusiva do streaming Paramount+. Bolivianos se incomodam com críticas dos times brasileiros sobre altitude: “Menos do que falam” Renato Portaluppi não poupa elogios ao falar sobre Roger Machado: “Torço muito por ele” Para o duelo contra o Tricolor Gaúcho , o adversário já definiu sua estratégia, pressionar o time gremista desde os minutos iniciais, em uma espécie de blitz. Em entrevista, o meia do The Strongest, Joel Amoroso destacou que seu clube estará atuando em casa e precisa ser forte. Além disso, afirmou que eles têm que ser intensos e não permitir que o Grêmio jogue. “Temos que ser fortes jogando em casa, onde é primordial conquistar a maior quantidade de pontos possível. Temos que ser intensos e pressioná-los no gol deles para que eles não possam sair rápido. Tomara que as coisas saiam como a gente planejou e que tenhamos uma boa arrancada de Copa”, afirmou o meia do time boliviano. Do lado do Grêmio, Renato Portaluppi optou por utilizar os reservas e a principal estratégia é segurar o adversário. O time boliviano tem como ponto forte o setor ofensivo, que conta com um goleador na posição de centroavante. No entanto, o técnico do Imortal prepara a sua equipe para uma boa atuação defensiva em La Paz. Conforme a provável escalação , o jovem Gustavo Martins deve ser um dos zagueiros titulares. Além disso, a equipe terá a experiência de Marchesín no gol e Fábio na lateral.

Pontos fortes do The Strongest, adversário do Grêmio na Libertadores
Imagem destaque: Divulgação/The Strongest/Twitter oficial

“Temos que ser fortes jogando em casa, onde é primordial conquistar a maior quantidade de pontos possível. Temos que ser intensos e pressioná-los no gol deles para que eles não possam sair rápido. Tomara que as coisas saiam como a gente planejou e que tenhamos uma boa arrancada de Copa”, afirmou o meia do time boliviano.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024