1Win

time brasileiro mais temido na Argentina na Libertadores: veja o ranking!

Brasileiros dominam a CONMEBOL Libertadores: quem são os mais temidos pelos argentinos?


Fonte: -

time brasileiro mais temido na Argentina na Libertadores: veja o ranking!

A CONMEBOL Libertadores começa nesta terça-feira (2), às 19h, quando o Flamengo enfrenta o Millonarios fora de casa – o fã de esporte acompanha o jogo ao vivo, bem como a cobertura pós-rodada, pela ESPN no Star+ . Neste ano, sete dos oito grupos do torneio possuem um time brasileiro, e, como tem sido o caso em cada uma das últimas cinco edições da competição, eles são os favoritos para ganhar o título mais uma vez. Em termos de qualidade individual, poder econômico, desempenho coletivo e hierarquia de sua liga nacional, os representantes do Brasil dominaram o torneio mais importante do continente nesta era e, portanto, são os mais bem vistos por todos os seus adversários e, especialmente, por seus rivais de longa data, os clubes da Argentina. Buenos Aires será a cidade onde a grande final será disputada e lá, em casa, os argentinos tentarão acabar com a série de títulos do Brasil. Mas eles sabem que não será fácil. Todos os sete times brasileiros têm argumentos e capacidade para levantar o troféu, mas qual é o ranking dos mais temidos pelos argentinos? A ESPN Argentina fez o levantamento e esse é o ranking:

7- Botafogo Sua campanha no último Brasileirão despertou muito interesse na Argentina, assim como a surpresa de sua queda de rendimento nas últimas rodadas. Sabe-se que o time tem jogadores de grande prestígio, mas a Libertadores pode ser complicada para um clube com pouca experiência.

E assim por diante...



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/4/2024









































14/4/2024