1Win

Grêmio domina o Inter e avança à final do Gauchão após 23 anos.

Grêmio domina clássico e vence Internacional no Olímpico Monumental há 23 anos.


Fonte: -

Grêmio domina o Inter e avança à final do Gauchão após 23 anos.

Há 23 anos, o Grêmio enfrentava o Inter, no Estádio Olímpico Monumental, em jogo válido pelo Gauchão. A partida foi bem movimentada, com várias chances para as duas equipes. O Tricolor abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo, com o meio-campista Tinga, em chute certeiro no canto direito do goleiro rival. O mesmo jogador aumentou a vantagem 20 minutos depois, tocando com tranquilidade na saída de João Gabriel, após assistência do centroavante Renato Martins. Na etapa complementar, aos 17', o clube gremista colocou folga no marcador com o atacante Rodrigo Mendes.

Dentro da área, o atleta recebeu passe do volante Eduardo Costa, enchendo a perna esquerda e fuzilando as redes do lado colorado. Por outro lado, a situação do time comandado pelo técnico Tite começou a mudar. O rival assustou quando fez dois gols em sequência, anotados pelos atacantes Luiz Cláudio e Fábio Pinto, respectivamente, deixando o placar em 3 a 2.

Contudo, após minutos emocionantes no Velho Casarão, o Imortal fechou a conta perto dos acréscimos do duelo. Aos 43', Zinho foi derrubado dentro da grande área em contra-ataque rápido e o árbitro assinalou o pênalti. O próprio meia gremista foi para a cobrança e deslocou o goleiro do Inter, placar final: 4 a 2 para o lado azul.

23 anos, Grêmio patrolava o Inter pelo Gauchão e garantia lugar na final
Imagem: Reprodução/YouTube/Acervo Grêmio FBPA – Lorenzo Antinolfi


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/4/2024