1Win

Grêmio apresenta novidade na comissão técnica durante estadia em La Paz.

estreia de Fernando Lázaro na comissão técnica do Grêmio para partida crucial na Libertadores contra o The Strongest.


Fonte: -

Grêmio apresenta novidade na comissão técnica durante estadia em La Paz.

O Grêmio desembarcou na Bolívia com uma novidade na comissão técnica para o importante confronto contra o The Strongest. A ansiedade toma conta dos torcedores gremistas enquanto a equipe se prepara para o jogo desta terça-feira (02) à noite, marcando o tão aguardado início da jornada do Grêmio na Libertadores. Uma nova figura se junta à comissão técnica para esta partida: Fernando Lázaro, contratado no início do ano para a função de coordenador de Análise e Desenvolvimento, fará a sua primeira viagem com a delegação nesta temporada.

Grêmio Fernando Lazaro
Imagem: Lucas Figueiredo / CBF

Acompanhando-o, estarão o técnico Renato Portaluppi, o auxiliar técnico Marcelo Salles, o auxiliar de preparação física Gabriel Gindri e o auxiliar de goleiros Enio Oliveira. Fernando Lázaro assumirá a importante responsabilidade de manter a comunicação entre a cabine e o auxiliar Marcelo Salles, que estará ao lado de Renato durante o confronto, papel que o experiente profissional de 42 anos já desempenhou no Corinthians e na Seleção Brasileira.

Enquanto isso, os jogadores titulares do Grêmio ficaram em Porto Alegre, concentrados no confronto de volta da final do Campeonato Gaúcho, marcado para o fim de semana seguinte, na Arena. O primeiro confronto terminou com uma igualdade sem gols contra o Juventude, no Alfredo Jaconi.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024