1Win

Situação de Reinaldo atualizada pelo Grêmio: "Aconteceu isso

Atualização sobre estado físico de Reinaldo: jogador de 34 anos mostra progresso em recuperação no Departamento Médico.


Fonte: -

Situação de Reinaldo atualizada pelo Grêmio: Aconteceu isso

Grêmio emite nota oficial para atualizar a situação do lateral Reinaldo. Na contagem regressiva para a estreia na Copa Libertadores, o Grêmio desembarcou na Bolívia nesta segunda-feira (01) para o aguardado confronto contra o The Strongest. Enquanto os titulares permanecem em solo gaúcho, o clube divulgou um importante comunicado sobre a lateral-esquerdo Reinaldo. Em nota oficial veiculada no site do clube, o Tricolor ofereceu uma nova atualização sobre a condição física de Reinaldo, que se encontra em processo de recuperação no Departamento Médico. O jogador de 34 anos foi submetido a um exame de controle nesta segunda-feira (01) para avaliar seu estado clínico atual. De acordo com o comunicado, Reinaldo está mostrando progresso em sua recuperação. Vale destacar que o jogador sofreu uma lesão durante o jogo contra o Guarany de Bagé, na última rodada da fase inicial do Gauchão. Na ocasião, foi diagnosticado um estiramento do ligamento cruzado anterior e ruptura parcial do ligamento colateral-lateral do joelho direito.

últimas do Grêmio
Imagem: Gustavo Langer / Portal do Gremista

Narrador critica estratégia do Grêmio: “flertando com o perigo”. Grêmio monta força-tarefa para a estreia da Libertadores contra o The Strongest. Confira a nota completa “O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio informa que o lateral-esquerdo Reinaldo foi submetido nesta segunda-feira a exame de controle para atualização de sua situação clínica, após quatro semanas de tratamento para lesões ligamentares do joelho direito. O atleta já vinha realizando tratamento clínico da região lesionada e trabalhos de fortalecimento muscular, e a imagem apresentou evolução na cicatrização das lesões. Dessa forma, Reinaldo mantém o processo de tratamento conservador e dará início a trabalhos de funcionalidade, indoor e no campo, com a supervisão da fisioterapia.”

Opções para a posição. Enquanto Reinaldo esteve fora, o técnico Renato Portaluppi utilizou Mayk, Wesley Costa e Fabio, improvisado, na função. Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/4/2024