1Win

Assista AO VIVO The Strongest x Grêmio: Saiba Onde Acompanhar o Jogo!

Estreia do Grêmio na Libertadores 2024 contra o The Strongest no Estádio Hernando Siles em La Paz.


Fonte: -

Assista AO VIVO The Strongest x Grêmio: Saiba Onde Acompanhar o Jogo!

Na terça-feira (02), às 21h, o Estádio Hernando Siles, situado na altitude de La Paz, será palco de um embate épico entre The Strongest e Grêmio. O jogo marcará a estreia do Tricolor Gaúcho na Copa Libertadores da América de 2024, e a equipe entrará em campo com sua formação reserva. O técnico Renato Portaluppi assumirá a missão de comandar os suplentes diante do The Strongest, representante boliviano. A arbitragem ficará sob responsabilidade do trio paraguaio, com Juan Gabriel Benítez como árbitro principal, auxiliado por Eduardo Cardozo e Eduardo Britos. O VAR estará a cargo de Derlis López.

Grêmio Fábio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

O duelo promete ser desafiador para os gremistas, visto que a altitude é de 3.640 metros, tornando La Paz a capital mais alto do mundo. Diante desse contexto, o Grêmio optou por poupar seus titulares, visando concentrar esforços no jogo de volta da final do Campeonato Gaúcho, que ocorrerá no próximo final de semana, na Arena. A transmissão da partida estará disponível no streaming Paramount+. Entretanto, para aqueles que desejam acompanhar uma cobertura completa e atualizada, o Portal do Gremista estará ao vivo no canal oficial do YouTube para trazer todas as informações sobre a partida e repercutir o confronto. A cobertura esportiva terá início duas horas antes do pontapé inicial.

O provável time do Grêmio para o confronto tem Marchesín; Fabio, Gustavo Martins, Natã e Wesley Costa; Dodi, Du Queiroz e Nathan Pescador; Everton Galdino, Nathan Fernandes e João Pedro Galvão.

Grêmio Fábio
Imagem destaque: Alexandre Durão/ GFBPA


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024