1Win

Técnico da base do Grêmio motiva jogadores do sub-20 para Libertadores.

técnico do sub-20 motiva jovens gremistas para estreia na Libertadores da América 2024


Fonte: -

Técnico da base do Grêmio motiva jogadores do sub-20 para Libertadores.

Imagem: Ítalo Santos/GE Brasil/Flickr GFBPA Técnico do sub-20 do Grêmio envia recado para os ‘guris da Libertadores’ O Grêmio estreia na Copa Libertadores da América 2024 na próxima terça-feira (2), longe de casa. O Tricolor enfrenta o The Strongest, às 21h, na altitude da capital boliviana de La Paz, a expressivos 3600 metros acima do nível do mar, com diversos jovens das categorias de base na delegação. Como o Imortal irá com um time completamente reserva para o duelo, diversos guris da base foram integrados à viagem para a Bolívia. Diante desse fator, o técnico do sub-20, Airton Ferreira, mandou um recado para a gurizada. “Senhores atletas que foram inscritos e/ou relacionados para o jogo na Bolívia, muito feliz por vocês, acredito que foi merecido. Que vocês tenham a noção do que isso representa pra nós como categoria e para toda a base do Clube, fruto do trabalho de todas as pessoas no CT. Senhores, vocês representarão um Gigante na competição, Tricampeão 1983/1995/2017 do Continente. Portanto, prestem atenção nas regras de conduta, disciplina, respeito, humildade, comprometimento e horário das atividades. Valorizem e muito essa oportunidade e se forem chamados pra jogar (todos tem capacidade e futebol), façam bem feito as coisas simples, que é o que pedimos e treinamos. Boa viagem, que Deus abençoe e ilumine toda a delegação e que sejamos vitoriosos!!”, disse Airton.

Técnico do sub-20 do Grêmio manda recado especial para jovens Libertadores
Créditos: Lucas Uebel/GFBPA

The Strongest x Grêmio: Confira a provável escalação para a estreia na Libertadores Saiba onde assistir AO VIVO The Strongest x Grêmio Os jogadores titularam ficam em Porto Alegre trabalhando para a decisão do fim de semana. No próximo sábado (6), o time comandado pelo técnico Renato Portaluppi enfrenta o Juventude pelo jogo de volta da final do Gauchão, às 16h30, na Arena. Imagem destaque: Lucas Uebel/GFBPA



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024