1Win

Ex-atleta do Grêmio se destaca com golaço no Campeonato Russo. Confira!

Lucas Lovat marca golaço e chama atenção nas redes sociais com chute de grande potência no Campeonato Russo.


Fonte: -

Ex-atleta do Grêmio se destaca com golaço no Campeonato Russo. Confira!

Um ex-jogador do Grêmio virou assunto nas redes sociais após marcar golaço em partida do Campeonato Russo. O atleta defendeu as cores do Tricolor na última década, mas sem amplo destaque, se mudando para o futebol do exterior. Trata-se do lateral Lucas Lovat, atualmente no Akhmat Grozny, que deixou a sua marca em confronto com o Rubin Kazan. Na intermediária ofensiva, o defensor soltou a perna esquerda e estufou as redes do goleiro rival em um chute de grande potência, um ‘balaço’. No Brasil, Lovat vestiu duas camisa de cor azul, primeiro no Avaí, onde começou a sua trajetória profissional. Pelo Imortal, disputou duas temporadas, entre os anos de 2016 e 2017, quando estava emprestado pelo clube catarinense.

Ficha técnica do ex-lateral do Grêmio: Nome: Lucas Lovat Posição: lateral-esquerdo Idade: 27 anos Peso: 70 kg Altura: 1,78m Pé preferencial: canhoto Nacionalidade: brasileiro Naturalidade: Florianópolis, Santa Catarina Trajetória: Avaí, GRE, Spartak Trnava, Slovan Bratislava e Akhmat Grozny (atual)

Ex-jogador do Grêmio viraliza com golaço feito no Campeonato Russo
Imagem: Reprodução/GFBPA TV

Grêmio hoje: Empresário de Cristaldo esclarece situação vazada envolvendo o jogador Qual foi o aproveitamento do Grêmio em março? Veja! Imortal Tricolor entra em campo O time comandado pelo técnico Renato Portaluppi estreia na Copa Libertadores da América nesta terça-feira (2). A equipe enfrenta o The Strongest, às 21h, na expressiva altitude da capital boliviana La Paz, a 3600 metros acima do nível do mar. Para o duelo, o Tricolor Gaúcho entrará em campo com um time totalmente reserva. Nenhum titular foi relacionado para o jogo, com todos eles ficando em Porto Alegre, se preparando para a partida de volta da decisão do Gauchão, contra o Juventude, no próximo sábado (6), às 16h30 na Arena.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024









































11/4/2024