1Win

O Confronto: Strongest x Grêmio - Escalações, Transmissão, Retrospecto e Palpites.

Estreia do Grêmio na Libertadores em jogo contra o The Strongest na altitude de La Paz.


Fonte: -

O Confronto: Strongest x Grêmio - Escalações, Transmissão, Retrospecto e Palpites.

O Grêmio vai estrear no grupo C da Libertadores enfrentando o The Strongest, da Bolívia, na altitude de La Paz, nesta terça-feira (02). O jogo acontecerá no estádio Hernando Siles, com início às 21h (de Brasília).

O The Strongest chega com três vitórias em seis jogos oficiais na temporada, além de um empate e duas derrotas. Já o Grêmio está na final do Campeonato Gaúcho, tendo um jogo importante no final de semana. Começar bem na Libertadores será fundamental para buscar a vaga na próxima fase.

The Strongest x Grêmio
Foto: ENM / Esporte News Mundo

Esta será a primeira vez que o Grêmio enfrentará o The Strongest. O jogo será realizado no Estádio Hernando Siles, em La Paz, Bolívia, com transmissão pelo Paramount+ e arbitragem de Juan Gabriel Benítez, do Paraguai.

As prováveis escalações são: The Strongest com Viscarra; Enoumba, Jusino, Justiniano, Romero, Ursino, Quiroga, López, Ramallo, Arrascaita e Triverio. Já o Grêmio com Marchesín; Fabio, Gustavo Martins, Natã, Wesley Costa, Dodi, Du Queiroz, Galdino, Nathan, Nathan Fernandes e João Pedro Galvão.

Perspectiva: O repórter Ricardo Oliveira acredita que o Grêmio, jogando com o time alternativo e enfrentando a altitude, terá dificuldades e prevê um empate na estreia, com placar de The Strongest 1x1 Grêmio.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024