1Win

Empresário de Cristaldo esclarece situação envolvendo jogador do Grêmio

Empresário desmente boatos sobre insatisfação de Cristaldo e confirma felicidade do jogador no Grêmio.


Fonte: -

Empresário de Cristaldo esclarece situação envolvendo jogador do Grêmio

Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA Empresário de Cristaldo desmente boatos e fala sobre a situação do jogador no Grêmio Em ótima fase no Grêmio , o argentino Franco Cristaldo tem se destacado como o artilheiro da equipe nesta temporada, ao lado de Diego Costa, ambos com cinco gols marcados. Entretanto, uma curiosidade acompanha esse desempenho: Cristaldo foi substituído em 11 dos 12 jogos em que iniciou como titular. Após o empate contra o Juventude no primeiro jogo da final do Gauchão , no estádio Alfredo Jaconi, surgiram rumores sobre a possível insatisfação de Cristaldo com as constantes substituições. Diante desse cenário, o empresário do jogador, Ignacio Vilarino, utilizou as redes sociais para dissipar os boatos. Respondendo a um jornalista que divulgou a notícia , o agente foi direto: “O argentino está muito feliz no Grêmio.” A declaração veio acompanhada de uma foto do jogador sorridente, desfrutando de um chimarrão.

Cristaldo Grêmio
Lucas Uebel/ GFBPA

Jogador fica fora dos inscritos na Libertadores e deverá deixar o Grêmio Conheça o torcedor que fez LOUCURA para ver o Grêmio na Libertadores Quando Cristaldo entrará em campo novamente? O próximo desafio do camisa 10 gremista será no jogo de volta da final do Campeonato Gaúcho, agendado para sábado (06), às 16h30, na Arena. É importante ressaltar que o Tricolor utilizará sua equipe -width="550">

O argentino esta muito feliz no @Gremio

?????? pic.twitter.com/o5GWfXBR5p

— Ignacio Vilariño (@IgnacioVilarino) March 31, 2024



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024









































11/4/2024