1Win

Jogador desconvocado da Libertadores pode ser negociado pelo Grêmio.

Ausência de Rubens na lista de inscritos indica possível saída do Grêmio durante janela de transferências.


Fonte: -

Jogador desconvocado da Libertadores pode ser negociado pelo Grêmio.

O Grêmio divulgou a lista completa de jogadores inscritos para a Copa Libertadores da América de 2024. A estreia será na terça-feira (02), às 21h, diante do The Strongest, na Bolívia. Na véspera da estreia na competição, ficou evidente a ausência do atacante Rubens, que não foi inscrito na competição, indicando que ele deverá deixar o clube durante a janela de transferências de abril.

Rubens, oriundo das categorias de base do Tricolor, tem contrato vigente até o final de 2025, mas, segundo os repórteres Diogo Rossi e Kaliel Dorneles, não faz mais parte dos planos do técnico Renato Portaluppi. Com a chegada de novos jogadores para a mesma posição nesta temporada, o espaço do jovem na equipe diminuiu drasticamente, tendo participado de apenas quatro confrontos até o momento neste ano.

Grêmio Sub-20 Rubens
Imagem: Renan Jardim / GFBPA / Divulgação

A equipe segue monitorando possíveis contratações, como o jogador Dí Maria, e está se preparando para o confronto na Bolívia, buscando um bom aproveitamento na competição. A lista completa de jogadores inscritos para a Libertadores inclui diversos nomes, evidenciando o planejamento e a preparação do Grêmio para a disputa do torneio sul-americano.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024









































11/4/2024