1Win

Histórico das Estreias do Grêmio na Libertadores com Renato: Desempenho e Resultados.

estreia vitoriosa na Libertadores: Grêmio inicia fase de grupos com histórico impecável sob comando de Renato Portaluppi


Fonte: -

Histórico das Estreias do Grêmio na Libertadores com Renato: Desempenho e Resultados.

O Grêmio entra em campo nesta terça-feira (2), às 21h, para enfrentar o The Strongest, na Bolívia, marcando o início da sua jornada na fase de grupos da Copa Libertadores. Sob o comando de Renato Portaluppi, o Tricolor tem um histórico impressionante em estreias na competição continental, registrando três vitórias e três empates.

A primeira incursão de Renato no comando do Grêmio na Libertadores foi em 2011, quando o time empatou em 2 a 2 contra o Liverpool, do Uruguai. Em 2017, o Grêmio começou com o pé direito, vencendo o Zamora por 2 a 0, na Venezuela, com gols de Léo Moura e Luan. Essa vitória marcou o início de uma jornada que culminou com o tricampeonato do clube. Nos anos seguintes, as estreias do Grêmio foram marcadas por empates fora de casa e vitórias, como a de 2020 contra o América de Cali por 2 a 0, na Colômbia.

O confronto desta terça-feira promete mais uma página de sucesso nesse enredo de glórias e emoções que é a trajetória do Grêmio na Copa Libertadores sob a liderança de Renato Portaluppi.

Renato Portaluppi é homenageado em perfil da Libertadores e emociona gremistas the Strongest x gremio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024









































11/4/2024