1Win

Nova janela de reforços trará mais de 3 jogadores para o Grêmio

Grêmio busca reforços para a temporada durante abertura da janela de transferências em abril.


Fonte: -

Nova janela de reforços trará mais de 3 jogadores para o Grêmio

Com a abertura da janela de transferências de abril, o Grêmio já se movimenta nos bastidores em busca de reforços para a temporada. Três nomes estão no radar do clube gaúcho, e as especulações e negociações já estão a todo vapor.

Um dos destaques é o zagueiro Zé Marcos, do Juventude, que vem se destacando no Gauchão e chamando a atenção da diretoria gremista. Além dele, o zagueiro Pedro Henrique, do Athletico Paranaense, também está na mira do Grêmio, que busca fortalecer sua defesa.

Alvo do Grêmio, Caíque tem multa revelada
Imagem: Fernando Alves/Juventude

No meio de campo, o volante Caíque, também do Juventude, tem se destacado, despertando interesse não só do Grêmio, mas de outros grandes clubes brasileiros. A negociação, no entanto, se mostra um desafio devido à concorrência e às altas cifras envolvidas.

A expectativa é que os próximos dias sejam decisivos para o desfecho dessas negociações, enquanto os torcedores aguardam ansiosos por novidades que possam impulsionar o Grêmio rumo aos seus objetivos na temporada.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024