1Win

Descontentamento de Cristaldo no Grêmio: dois lados da história no futebol

Cristaldo descontente com falta de continuidade no Grêmio; empresário assegura felicidade do jogador no clube.


Fonte: -

Descontentamento de Cristaldo no Grêmio: dois lados da história no futebol

Kaliel Dorneles, repórter da Rádio Bandeirantes, publicou a informação que o Cristaldo está descontente com uma situação que vem acontecendo. Segundo ele, o jogador relatou descontentamento porque sempre é ele o primeiro a ser sacado da equipe durante as partidas. Eu fui atrás e recebi que o repórter soube disso porque o meia falou, ainda em Caxias, que estava incomodado com esse fato, de sempre ter que sair no segundo tempo. De fato, isso acontece mesmo. Afinal, Cristaldo entrou em campo 13 vezes nesta temporada. Em 12 foi titular e em 11 acabou sendo substituído ou no intervalo ou no decorrer do segundo tempo. Apenas uma vez, o argentino jogou os 90 minutos. Foi contra o Caxias, na Arena, que ele joga super bem, faz gol e é protagonista atuando mais na frente, chegando na área como quer o Renato. Bom, mas sempre tem o outro lado, né? E o Ignacio Vilariño, empresário do jogador, postou a seguinte mensagem em seu Twitter ao saber da notícia: “O argentino esta muito feliz no Grêmio”.

Bom, e aqui é fundamental deixar claro algumas coisas: Primeiro, o repórter não disse que o Cristaldo está pistola, querendo sair e brabo com tudo. Ele apenas relatou que o cara tá chateado por sempre ser substituído. Ponto. Depois, o empresário fez a parte dele. Não negou completamente a informação da chateação pontual, mas informou que o meia está muito feliz no Grêmio. Cristaldo tem 13 partidas na temporada, todas pelo Gauchão. Fez cinco gols e deu uma assistência até aqui.

Créditos da imagem: Fresh8


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024









































11/4/2024