1Win

Preparação dos Rivais dos Times Brasileiros na CONMEBOL Libertadores: O Que Fizeram?

Adversários dos clubes brasileiros na Libertadores 2024: confira como chegam para a fase de grupos.


Fonte: -

Preparação dos Rivais dos Times Brasileiros na CONMEBOL Libertadores: O Que Fizeram?

A CONMEBOL Libertadores 2024 , com transmissão pela ESPN no Star+ , terá o início de sua fase de grupos nesta terça-feira (2) e com direito a sete clubes brasileiros, todos em chaves diferentes. O ESPN.com.br levantou, então, o que cada um dos 21 adversários dos times do país fizeram em seus últimos compromissos antes de estrearem pela disputa continental. Mais do que isto, a reportagem mostra como cada um dos rivais está em seu campeonato nacional, quem é seu técnico, se algum brasileiro teve destaque na derradeira apresentação, entre outras informações. Tudo para que você, fã de esporte (em especial, torcedores de Atlético-MG , Botafogo , Flamengo , Fluminense , Grêmio , Palmeiras e São Paulo ), saiba de forma resumida como chegam os times que seus clubes de coração terão pela frente nos próximos dias.

Grupo A - Do Fluminense Alianza Lima-PER - O rival de estreia do atual campeão da CONMEBOL Libertadores jogou na quinta-feira (28), em casa, no Estádio Alejandro Vilanueva, em Lima, e venceu o Los Chankas por 3 a 0 pela nona rodada do Apertura do Peruano. Os gols foram de Zambrano (2) e Waterman. Após nove rodadas, o time, que tem o atacante argentino Hernán Barcos no elenco e como técnico o colombiano Alejandro Restrepo, é sexto colocado com 15 pontos – o líder é o Universitario, com 21.

Colo-Colo-CHI – O adversário do Fluminense na segunda rodada foi a campo no sábado (30) e goleou o Everton por 4 a 1, em casa, no Estádio Monumental David Arellano, em Santiago. Os gols foram de Pereira (contra), Wiemberg, Palacios e Cepeda. Após seis rodadas do Chileno, a equipe comandada pelo argentino Jorge Almirón é a quarta na tabela, com 10 pontos – o Deportes Iquique e a Universidad de Chile lideram com 16.

Cerro Porteño-PAR – O terceiro rival do clube carioca jogou no sábado (30) e bateu o Nacional por 1 a 0, em casa, no Estádio ueno (assim mesmo, com u minúsculo) La Nueva Olla, em Assunção. O gol foi do atacante brasileiro Edu, ex-Cruzeiro e Coritiba e que veio do banco de reservas. Agora, o time dirigido pelo espanhol Manolo Jiménez, ex-Sevilla-ESP e Zaragoza-ESP, entre outros, é o quinto colocado com 17 pontos – o Libertad, mesmo com um jogo a menos, fechou o primeiro turno na ponta, com 22 pontos.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024









































11/4/2024