1Win

Flamengo surpreende e anuncia reforço para encarar Grêmio na Libertadores

flamengo anuncia reforço Carlinhos após destaque no Campeonato Carioca e enfrentamento com o Grêmio na Libertadores 2024.


Fonte: -

Flamengo surpreende e anuncia reforço para encarar Grêmio na Libertadores

Rival do Grêmio anuncia novo reforço. As equipes brasileiras e o Grêmio agitam o mercado da bola e preparam novas contratações na atual janela de transferências. Nesta segunda-feira (1º), abre para os clubes brasileiros a possibilidade de contar com reforços domésticos, ou seja, atletas que disputaram os estaduais. Com isso, o rival do Tricolor Gaúcho na Libertadores 2024, o Flamengo, surpreendeu e anunciou a contratação do atacante Carlinhos, de 27 anos. O atleta é destaque do Nova Iguaçu na campanha fantástica do clube no Campeonato Carioca e inclusive enfrentou o seu futuro time no duelo de ida da decisão. No entanto, a equipe do reforço flamenguista não se deu bem e sofreu um revés pelo placar de 3 a 0.

Flamengo marcos braz
Imagem destaque: Alexandre Vidal/Site Oficial do Flamengo/Divulgação

Marcos Braz, do Flamengo, solta o verbo sobre Gabigol, alvo do Grêmio: “Bem dentro do possível”. Antes da bola rolar no confronto, o dirigente do rival do Grêmio, Marcos Braz concedeu entrevista na beira do campo ao canal GOAT e falou sobre a contratação. De acordo com o profissional do Rubro-Negro, o atacante já está com o vínculo assinado. No entanto, destacou que a contratação não é pela suspensão de Gabigol. “Já está assinado. Carlinhos é jogador do Flamengo já. Nada tem (a ver) com a situação do Gabigol. É um jogador que já estávamos monitorando. A gente fez isso antes das finais porque entendemos que a gente poderia perder o jogador para clube aqui do Rio ou de fora do Brasil”, disse Marcos Braz.

Carlinhos é revelado pelo Corinthians. Revelado nas categorias de base do Timão e com ótimo desempenho na Copinha, Carlinhos não conseguiu se destacar no profissional. O jogador conviveu com graves lesões e perdeu espaço na equipe. Assim, nos anos seguintes, o atleta lidou com um drama familiar e abandou o futebol por um ano. De volta na temporada de 2023, Carlinhos se destacou e virou reforço do Nova Iguaçu em 2024.

Flamengo marcos braz
Imagem destaque: Vitor Melo/Nova Iguaçu

“Já está assinado. Carlinhos é jogador do Flamengo já. Nada tem (a ver) com a situação do Gabigol. É um jogador que já estávamos monitorando. A gente fez isso antes das finais porque entendemos que a gente poderia perder o jogador para clube aqui do Rio ou de fora do Brasil”, disse Marcos Braz.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024