1Win

Grêmio divulga lista de relacionados para estreia na Libertadores contra a Bolívia

estratégia de preservação de titulares para confronto na altitude boliviana e foco no título estadual.


Fonte: -

Grêmio divulga lista de relacionados para estreia na Libertadores contra a Bolívia

O Grêmio definiu os 25 jogadores relacionados para o embate inicial na Copa Libertadores, frente ao The Strongest, marcado para terça-feira, em La Paz, na Bolívia. Com a estratégia de preservar os titulares, o Tricolor Gaúcho mantém os olhos no confronto decisivo do Gauchão contra o Juventude. A decisão de poupar os principais jogadores encontra justificativa em dois pontos cruciais: o desgaste ocasionado pelo deslocamento até o país vizinho e a adversidade da altitude, que atinge impressionantes 3.600 metros na capital boliviana. Assim, os titulares permanecem em solo gaúcho, focados na preparação física para o embate que decidirá o campeonato estadual, agendado para o próximo sábado, na Arena do Grêmio. A delegação tricolor, composta em grande parte por jovens talentos do time sub-20, partirá rumo a Santa Cruz de La Sierra na manhã de segunda-feira, onde ficará até o dia da partida. O trajeto até La Paz está marcado para horas antes do jogo, na terça-feira, às 21h. Entre os 25 relacionados, destacam-se jogadores como Marchesín, Fabio, e uma série de jovens promessas que terão a oportunidade de mostrar seu valor no cenário internacional.

Grêmio define planejamento para Marchesín e Caíque
Imagem: Lucas Uebel/GFBPA

Quem venceu o duelo tático de Grêmio x Juventude: Renato ou Roger? Grêmio divulga inscritos para a Libertadores 2024. Confira a lista! Lista completa de relacionados: Goleiros: Marchesín, Gabriel Grando e Tiago Beltrame Laterais: Fabio, Igor, Wesley Costa e Zé Guilherme Zagueiros: Gustavo Martins, Natã, João Lima e Viery Meias/Volantes: Dodi, Du Queiroz, Ronald, Nathan, Cheron, Caio Araújo, Riquelme e Kaick Atacantes: JP Galvão, Nathan Fernandes, Besozzi, Galdino, Guga e Jardiel Com uma equipe mista e a confiança na nova geração, o Grêmio parte rumo ao desafio continental em busca de uma estreia promissora na competição mais prestigiada do continente sul-americano.

Grêmio define planejamento para Marchesín e Caíque
Imagem destaque: Renan Jardim/Grêmio


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024