1Win

Flamengo avalia situação de Gabigol no Grêmio: "Bem Dentro do Possível

Situação de Gabigol no Flamengo: Dirigente comenta contato e treinos do atacante.


Fonte: -

Flamengo avalia situação de Gabigol no Grêmio: Bem Dentro do Possível

Em entrevista, Marcos Braz falou sobre a situação de Gabigol no Rubro-Negro. O dirigente foi questionado sobre uma possível conversa com o craque do time. De acordo com o profissional, ele já entrou em contato com o jogador, mas não revelaria o que falaram. No entanto, informou que o atacante está bem, dentro do possível, e continua com os treinos particulares.

Em outro momento da entrevista, Marcos Braz falou sobre a pena recebida pelo atleta. O dirigente acredita que com novas informações, o Rubro-Negro conseguirá uma absolvição do craque. No entanto, ele cita os erros de Gabigol durante o procedimento do exame, o que agravou a situação do jogador.

Flamengo toma decisão sobre alvo do Grêmio Gabigol
Imagem destaque: Gilvan de Souza/Flamengo

“Já falei, e a conversa está entre eu e ele. Ele está bem, dentro do possível, né? Está continuando a treinar, fazendo os treinamentos dele. Sabe que o clube está o defendendo, e não poderia ser diferente com qualquer funcionário ou jogador. Agora é esperar o comitê internacional e ver o que vão decidir”, disse Marcos Braz.

“O Flamengo e seus advogados recorrem no comitê internacional, e a gente acredita que num novo julgamento, em que você apresenta novas provas, tem outros pontos para analisar e colocar que foi uma parte muito mais de relacionamento entre quem estava fazendo essas coletas e o atleta. Mais uma vez, o atleta teve os erros dele, poderia ter amenizado algumas coisas, não o fez, mas daí ter a punição que teve a gente acha que é injusta”, disse.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/4/2024