1Win

Multa do volante Caíque, do Juventude, desperta interesse do Grêmio

Possível contratação: Grêmio monitora volante Caíque, do Juventude, para reforçar elenco na temporada de 2024.


Fonte: -

Multa do volante Caíque, do Juventude, desperta interesse do Grêmio

O Grêmio está de olho no mercado da bola e deseja reforçar o plantel para a temporada de 2024. Com a abertura da janela de transferências, o Tricolor Gaúcho tem até o dia 19 deste mês para contratar novos nomes para o elenco. Um dos jogadores monitorados é o volante Caíque, do Juventude, que despertou interesse de alguns clubes do futebol brasileiro. A multa rescisória do atleta foi revelada em R$ 60 milhões, segundo informações do jornalista Eduardo Gabardo, da GZH.

Caique Juventude no Grêmio
Imagem destaque: Fernando Alves / Juventude

Para reforçar a posição de volante, o Grêmio já acertou a contratação de Dodi e Du Queiroz para 2024. No entanto, a gestão entende que um volante de marcação é necessário, considerando que os demais jogadores não têm tal característica. Além disso, o time gremista já definiu uma estratégia para estrear na Libertadores 2024, planejando utilizar o time reserva na partida diante do The Strongest, na Bolívia, com o técnico Renato Portaluppi à beira do gramado.

Após dois anos longe, o Grêmio volta à Libertadores e a estreia na competição está marcada para a terça-feira (2), enfrentando o The Strongest. O goleiro Marchesín, recuperado de uma lesão, deve retornar ao time para o duelo internacional.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024