1Win

Roger Machado analisa empate contra Grêmio e avalia situação em aberto.

Decisão do Gauchão 2024: Roger Machado projeta confronto de volta entre Juventude e Grêmio na final estadual.


Fonte: -

Roger Machado analisa empate contra Grêmio e avalia situação em aberto.

Em duelo válido pela ida da decisão do Gauchão 2024 , Juventude e Grêmio ficaram no empate pelo placar de 0 a 0. Com a igualdade, a definição de quem fica com o título do Estadual será na partida de volta, marcada para o sábado (6), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena. Grêmio bate o martelo e define se irá utilizar reservas ou titulares na estreia da Libertadores Multa do volante Caíque, do Juventude, é revelada e Grêmio fica de olho Assim, em entrevista coletiva após o duelo, o técnico do Juventude, Roger Machado projetou o confronto de volta diante do Tricolor Gaúcho . Na opinião do ex-Grêmio, a disputa está em aberto. Além disso, o comandante deu como exemplo o jogo da semifinal do Estadual diante do Inter. Na ocasião, a equipe de Caxias avançou nos pênaltis.

Roger Machado - responde Portal do Gremista e conta situação inédita - sobre relação com o Renato / Grêmio
Imagem: Fernando Alves/Juventude

“Acho que a disputa está completamente aberta. Assim como foi na fase anterior, penso que se tivesse que ter um vencedor, levemente a tendência poderia ter sido para a gente, por produzir umas melhores oportunidades. Mas é isso aí, a decisão está aberta e vamos a Porto Alegre semana que vem em busca dessa nova oportunidade de conquistar essa competição”, disse Roger Machado. Enquanto o Juventude terá uma semana livre para treinos antes da decisão, o Imortal volta as suas atenções para a estreia no Grupo C da Libertadores 2024. Nesta terça-feira (2), o Grêmio enfrenta o The Strongest, às 21h (horário de Brasília), na altitude da Bolívia. Para o duelo, o técnico Renato Portaluppi tem a intenção de usar uma equipe alternativa. No entanto, o comandante acompanhará a delegação na viagem e ficará à beira do gramado.

Roger Machado - responde Portal do Gremista e conta situação inédita - sobre relação com o Renato / Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024