1Win

Marchesín retorna, titulares do Grêmio desfalcam na estreia da Libertadores

Grêmio divulga delegação para estreia na Libertadores com preservação de titulares e presença de Marchesín.


Fonte: -

Marchesín retorna, titulares do Grêmio desfalcam na estreia da Libertadores

O Grêmio divulgou na manhã desta segunda-feira a delegação que ficará à disposição de Renato Portaluppi para a estreia da Conmebol Libertadores. O Tricolor, que já está em deslocamento à Bolívia, encara o The Strongest na terça. A lista confirma a preservação dos titulares (veja abaixo) de olho na decisão do Gauchão, mas conta com a presença de Marchesín. O técnico manda um grupo com reservas e garotos da base, em razão da partida de volta da final do Gauchão contra o Juventude no próximo sábado. Além disso, a altitude de 3.600 m de La Paz também influenciou na decisão da montagem da delegação. A principal novidade está na presença de Agustín Marchesín. O goleiro não atua desde a derrota por 3 a 2 no Gre-Nal 441 em 25 de fevereiro. Na semana seguinte ao clássico, o argentino sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. Provável Grêmio: Marchesín; Fabio, Gustavo Martins, Natã e Wesley Costa; Dodi e Du Queiroz; Galdino, Nathan e Nathan Fernandes; João Pedro Galvão Os titulares permanecem em Porto Alegre em preparação para a final do Estadual. O lateral Mayk, que ficou de fora da última partida por suspensão, segue na capital, assim como Soteldo, que voltou de lesão na última semana. O Grêmio encara o The Strongest na terça-feira, às 21h, no Hernando Siles, em La Paz. A delegação ficará em Santa Cruz de La Sierra, onde permanece até o dia da partida. O deslocamento até La Paz está marcado para algumas horas antes do jogo.

Goleiro Marchesín é um dos 25 relacionados pelo Grêmio para estreia na Libertadores — Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Créditos da imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Confira os relacionados: Goleiros: Marchesín, Gabirel Grando e Tiago Beltrame Laterais: Fabio, Igor, Wesley Costa e Zé Guilherme Zagueiros: Gustavo Martins, Natã, João Lima e Viery Meias: Dodi, Du Queiroz, Ronald, Nathan, Cheron, Caio Araújo, Riquelme e Kaick Atacantes: JP Galvão, Nathan Fernandes, Besozzi, Galdino, Guga e Jardiel

Renato Portaluppi viaja com a delegação gremista para a estreia na Libertadores — Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Créditos da imagem: Lucas Uebel/Grêmio


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024