1Win

Vice-presidente do Grêmio rebate críticas: "Fomos subestimados no futebol

Preparação do Grêmio para a estreia na Libertadores em altitude na Bolívia gera debate sobre críticas ao elenco.


Fonte: -

Vice-presidente do Grêmio rebate críticas: Fomos subestimados no futebol

Finalista do Gauchão 2024, o Grêmio vira a chave para a estreia na Libertadores diante do The Strongest, nesta terça-feira (2), às 21h (horário de Brasília), na altitude da Bolívia. No Estadual, o Tricolor Gaúcho ficou no empate com o Juventude, em confronto válido pela ida da decisão. Recentemente, durante uma entrevista exclusiva ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, o vice do Imortal, Antônio Brum, rebateu as críticas que o elenco gremista recebeu.

Saiba qual foi a denúncia realizada pelo TJD contra o vice Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

No início da temporada, o Imortal contou com uma certa desconfiança dos analistas. No entanto, os comandados de Renato Portaluppi alcançaram a final do Gauchão 2024 e para o VP do Tricolor, o plantel foi subestimado.

“Acho que o Grêmio foi muito subestimado antes do Campeonato Gaúcho por pessoas que analisaram um time vice-campeão brasileiro. Tivemos a perda do Suárez, que foi muito importante e é um atleta dessa calibre, mas a base do time se manteve e o Grêmio certamente buscaria reforços. Só precisávamos trabalhar todas as questões para acertar nos nomes e viabilizar a parte financeira. Acho que o Grêmio entrou subestimado no Gauchão pelo o que fez na temporada de 2023”, disse Antônio Brum à Rádio Gaúcha.

Apesar de tropeçar na estreia da competição, o Tricolor deu a volta por cima e teve um bom desempenho na fase classificatória do Estadual. Além disso, venceu o Brasil de Pelotas sem dificuldades nas quartas de final. Já na semifinal, o Imortal bateu o Caxias nos dois duelos e conquistou a vaga na decisão.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024