1Win

Grêmio investe na formação de profissionais com programa de Jovens Aprendizes.

Programa de Jovens Aprendizes no Grêmio: inclusão, capacitação e oportunidades de crescimento profissional no clube.


Fonte: -

Grêmio investe na formação de profissionais com programa de Jovens Aprendizes.

No último mês de fevereiro, o Grêmio recebeu novos Jovens Aprendizes, dentro do programa para inclusão e capacitação profissional que o Clube participa. São 17 candidatos atendidos, inseridos na Escola de Futebol, na Base Gremista, na loja GrêmioMania, no Almoxarifado, do Departamento de Recursos Humanos e no Memorial. O programa tem como intuito dar início à jornada de jovens no mundo do trabalho, conciliando capacitação teórica com o desenvolvimento prático. Para quem ainda não possui experiência profissional, a iniciativa oferece uma possibilidade de aprendizado e crescimento dentro do Grêmio. "Para além de cumprir a legislação, o Clube vê no programa uma forma de ter práticas inclusivas, fazendo a iniciação de jovens no mercado de trabalho. Tratamos a iniciativa de forma cuidadosa, com objetivo de formar profissionais para o Grêmio", declara a Executiva de Gestão de Pessoas do Tricolor, Isabel Degrazia.

No ano passado, o percentual de efetivação no Clube dos jovens participantes do programa foi de 11,76%. Na recepção dos novos participantes, o Tricolor ofereceu um tour pela Arena e uma visita ao Museu do Grêmio, incentivando o conhecimento sobre a história do Imortal e a inserção no Clube. Participam do programa, jovens de 14 a 24 anos incompletos, que cursam o Ensino Fundamental, Médio ou que já concluíram o Ensino Médio. Para o caso de Pessoa com Deficiência (PcD), não há limite de idade. O contrato contempla 4h ou 6h diárias e até 30h semanais, com direito a anotação na Carteira de Trabalho e Previdência Social, salário, vale-transporte, férias e Certificado de Qualificação Profissional na conclusão da capacitação teórica. Interessados em participar, podem enviar currículo pelo site do Clube: gremio.net

Crédito da imagem


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024









































11/4/2024