1Win

Soteldo otimista com lance polêmico; Diego Costa destaca ponto positivo.

Declarações dos jogadores do Grêmio após primeira final do campeonato: confiança, correção de erros e atenção aos detalhes.


Fonte: -

Soteldo otimista com lance polêmico; Diego Costa destaca ponto positivo.

Resumo do que disseram os jogadores do Grêmio após a primeira final: Na saída de campo, Soteldo falou que foi um resultado tranquilo e que agora os jogadores estão tranquilos porque a decisão é em casa. Diego Costa confirmou que podem dar um pouco mais, mas o campeonato está aberto. Vai ser a primeira vez que o estádio vai estar lotado no campeonato. Chegou a falar que o pensamento tem que ser o deste jogo, que foi algo como “se não pode ganhar, também não pode perder”, indicando que existe uma batalha pra não perder os jogos, mesmo quando não jogam tão bem a ponto de vencê-los. Caíque admitiu que errou no lance com Rodrigo Ely. Não se dá a bola nas costas do companheiro. Assumiu o erro. A culpa é totalmente sua e nada do Ely. Disse que pediu desculpas pelo seu erro. Rodrigo Ely contou que estava conversando com o bandeirinha porque, na jogada, o Gilberto estava impedido. E o Caíque achou que ele estava olhando. Não estava. É do jogo. Conversaram no vestiário sobre isso depois.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024