1Win

Web critica atuação de Daronco no empate entre Juventude e Grêmio

polêmica na final do Campeonato Gaúcho: árbitro Anderson Daronco é criticado pela atuação no empate entre Juventude e Grêmio.


Fonte: -

Web critica atuação de Daronco no empate entre Juventude e Grêmio

Juventude e Grêmio empataram por 0 a 0 na partida de ida da final do Campeonato Gaúcho, no Estádio Alfredo Jaconi, e a web detonou a atuação do árbitro Anderson Daronco na decisão do estadual. Foto: Lance! Estou completamente decepcionado com quem me jurou que o Daronco era gremista. — Grêmio Insider (@GremioInsider) March 30, 2024 O árbitro Anderson Daronco deu 40 faltas e distribuiu oito cartões no duelo entre Juventude e Grêmio durante os 90 minutos. O Imortal ficou na bronca com a arbitragem por um possível toque de mão fora da área do goleiro Gabriel Vasconcellos em lance com Diego Costa.

Créditos da imagem: Lance!

O Daronco é ex-árbitro, só não quer se aposentar. — Tato Caloghero (@Tatocm) March 30, 2024 Grêmio e Juventude voltam a se enfrentar no duelo decisivo no sábado (6), às 16h30. Antes do duelo, o Imortal enfrenta o The Strongest, fora de casa, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. A tendência é que Renato Gaúcho utilize reservas no duelo contra os bolivianos.

VAKINHA PRA COMPRAR UM ÓCULOS PRO DARONCO. Pelo visto a @OficialFGF tá sem grana, e o Daronco idem. Bora pagar pra ele uma ida no oftalmologista e um óculos. Ou não viu a mão fora da área ou é premeditado. — Lucas ?????? (@lucasmarketeiro) March 30, 2024



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024









































11/4/2024