Empate do Grêmio na final é considerado "de bom tamanho" por Renato.

Expectativa de melhoria para o jogo de volta na final do Gauchão.


Fonte: -

Empate do Grêmio na final é considerado de bom tamanho por Renato.

O Grêmio empatou em 0 a 0 com o Juventude no primeiro jogo da final do Gauchão. O técnico Renato Portaluppi considerou a partida disputada e condizente com o placar, embora tenha admitido que a equipe teve uma atuação ruim. Ele destacou que o jogo foi muito truncado e que o time deve jogar melhor na partida de volta, na Arena, com o apoio da torcida e em um gramado que favorece o estilo de jogo do Grêmio.

O jogo foi marcado pela intensidade nas disputas, com o árbitro Anderson Daronco aplicando oito cartões amarelos. O Grêmio teve algumas chances claras, com Pavon e Cristaldo tentando em cobranças de falta, mas o goleiro Caíque garantiu o empate para o Juventude. O resultado não dá vantagem a nenhuma das equipes para o jogo de volta, mas o Grêmio tem um histórico favorável em casa, com sete vitórias em oito jogos.

Renato em empate do Grêmio contra o Juventude
Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Renato ressaltou a importância do apoio da torcida na partida de volta, destacando que o gramado da Arena favorece o estilo de jogo da equipe. Ele também falou sobre a estreia na Libertadores e a volta da final do Gauchão, ressaltando que a equipe precisa virar a chave rapidamente e se preparar para os próximos desafios.



VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/12/2025




12/12/2025