Na tarde desta quinta-feira (28), o Grêmio não apenas encarou o Palmeiras no CT Hélio Dourado pelo Brasileirão A1, mas também reservou um momento especial para homenagear uma de suas estrelas. A atacante Shashá completou 50 jogos vestindo a camisa do clube gaúcho e recebeu uma homenagem. A marca foi alcançada na última partida das Gurias Gremistas em 2023, durante o clássico GreNal pelo Campeonato Gaúcho da temporada anterior. Em reconhecimento ao seu feito, Shashá foi agraciada com um troféu e uma camisa comemorativa entregues pela diretora do Departamento de Futebol Feminino, Marianita Nascimento, e a adjunta, Karina Balestra. “Estou muito feliz com meu retorno ao Grêmio e principalmente por completar meus 50 jogos. Espero que nesta tarde façamos um bom jogo e possamos, mais uma vez, sair com os 3 pontos”, disse a atacante Shashá antes do apito inicial da partida.
Diego Costa deixa para trás fase ruim no Botafogo e se iguala a Suárez. Os novos moldes contratuais de Gustavo Martins com o Grêmio. Passagens pelo Grêmio.
Aos 29 anos e natural de Pelotas-RS, Shashá atuou em 52 jogos e balançou as redes adversárias em 23 oportunidades. Esta é sua segunda passagem pelo Tricolor Gaúcho . A primeira, em 2017, foi marcada pelo ressurgimento do Futebol Feminino na instituição. Após um período fora, ela retornou ao clube em janeiro de 2023. Além do Grêmio, a jogadora passou por clubes como Rio Grande-RS (2010-2011), Sorocaba-SP (2011), Internacional (2018-2021) e São Paulo-SP.
VEJA TAMBÉM
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
- Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
- Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno