O Grêmio se prepara para o primeiro duelo da final do Gauchão 2024. A partida entre Tricolor Gaúcho e Juventude será no próximo sábado (30), às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi. Antes do segundo jogo decisivo no Estadual, o Grêmio terá um grande desafio em Bolívia. Na estreia da Libertadores 2024, o Imortal duela com o The Strongest, no dia 2 de abril, às 21h (horário de Brasília), na altitude de La Paz.
Com isso, atento ao grau de dificuldade do confronto, que os atletas terão que enfrentar a altitude de 3,6 mil metros, o Tricolor já definiu um placar aceitável nos bastidores. Inicialmente, o Imortal vai em busca de uma vitória para começar bem na competição internacional. No entanto, o clube entende que um empate também será considerado um bom resultado, diante das circunstâncias.
Nos bastidores, a diretoria gremista já definiu qual a melhor estratégia de logística para a viagem até Bolívia. Inicialmente, a delegação viaja em voo fretado até Santa Cruz de La Sierra, no dia 1º de abril, e ficará hospedada em um hotel da cidade. Assim, no dia do jogo, o time gremista vai para La Paz. Na volta, o Imortal retorna direto de La Paz para POA, no dia 3 de abril.
VEJA TAMBÉM
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
- Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
- Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno