Depois de certo travamento nas negociações, o Grêmio encaminhou acerto com o zagueiro Gustavo Martins. Apesar de não ser titular do Tricolor em 2024, o jovem defensor é visto com bons olhos pelo departamento de futebol do clube. De acordo com o Globo Esporte, o jogador de 21 anos deve assinar a sua renovação de contrato com o Imortal na próxima semana. O novo vínculo contratual será válido até o final do ano 2028, com o atleta ganhando uma valorização salarial. Segundo o jornalista Kaliel Dorneles, da Band, na última semana, mesmo com acerto para a ampliação do contrato por mais cinco temporadas, as partes estavam longe de acordo referente aos vencimentos financeiros do zagueiro. Considerado um dos principais ativos do clube gremista, o zagueiro recebia cerca de R$ 35 mil por mês, um dos menores salários do grupo de jogadores.
O departamento de futebol propôs aumentar o salário fixo para cerca de R$ 80 mil, 45 mil a mais. Aliado a isso, mais uma pequena bonificação atrelada à performance seria acrescentada. Por outro lado, o empresário do jogador de 21 anos apresentou uma contraproposta e o Tricolor Gaúcho não aceitou, com as negociações travadas. No final das contas, após reunião, ficou tudo certo, só faltando a oficialização da renovação na semana que vem.
No próximo sábado (30), o Imortal Tricolor enfrenta o Juventude pelo jogo de ida da decisão do Gauchão. O duelo acontece no Estádio Alfredo Jaconi, às 16h30, com o clube gremista buscando o heptacampeonato estadual.
VEJA TAMBÉM
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
- Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
- Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno