Após mais de um mês, as autoridades ainda não têm resposta sobre o que causou a morte do ex-jogador do Grêmio, Everton Junior, aos 30 anos de idade, no dia 13 de fevereiro. A causa da morte ainda é um mistério, mas novas informações indicam que o jogador foi encontrado pela Brigada Militar ainda com vida, porém apresentando sinais de agressão.
Segundo a delegada Carolina Bamberg, responsável pelo caso, as autoridades aguardam os laudos do Instituto Geral de Perícias (IGP) para concluir a causa da morte. No entanto, o IGP informou que o processo não está concluído, pois faltam alguns exames laboratoriais. A investigação continua em andamento.
Revelado nas categorias de base do Grêmio, Everton Junior atuou ao lado do ídolo Luan. Após deixar o time gremista, o atacante passou por outras equipes do futebol brasileiro, até se transferir para o Tubarão em 2016, onde teve um dos melhores momentos de sua carreira. No Tubarão, Everton teve papel fundamental na conquista do acesso à elite do Estadual e na permanência do time na primeira divisão no ano seguinte.
Em 2019, Everton teve uma passagem pelo São José, atuando em 42 partidas. Sua carreira foi marcada por momentos de destaque e contribuições importantes para as equipes por onde passou.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.