Grêmio e Caxias se enfrentam nesta terça-feira (26), às 21h (horário de Brasília), em duelo válido pela volta da semifinal do Gauchão 2024. No primeiro confronto, o Grêmio venceu por 2 a 1 e está em vantagem na busca pela vaga na decisão. No entanto, o time perdeu o zagueiro Geromel, que está lidando com problemas físicos e está fora da semifinal. Há expectativa de tê-lo de volta para a segunda partida da decisão do Gauchão, caso o Grêmio se classifique. Caso não seja possível, a expectativa é tê-lo apto para a segunda rodada da Libertadores 2024.
Rodada histórica do futebol gaúcho, o Grêmio tem a oportunidade de conquistar mais uma taça, enquanto o Internacional bate recorde de vexames. O técnico Renato Portaluppi se manifestou após o fiasco do Inter e convocou a torcida do Grêmio para apoiar a equipe. A temporada de 2024 traz a expectativa de grandes desafios, com a possibilidade de renovação do contrato de Geromel até o final do ano.
“Se não for possível contar com Geromel no segundo jogo da final do Gauchão, caso o Tricolor se classifique, será trabalhada a possibilidade de contar com o zagueiro a partir da segunda rodada da Libertadores e para os primeiros jogos do Brasileirão”, informou.
Até o momento, o ídolo gremista participou de oito partidas na temporada, demonstrando sua importância para a equipe. A expectativa da torcida é que ele esteja pronto para contribuir tanto no campeonato estadual quanto na competição internacional.
VEJA TAMBÉM
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
- Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
- Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno