Villasanti retorna ao Brasil para reforçar o Grêmio no futebol brasileiro.

amistoso entre Paraguai e Rússia cancelado devido a tragédia em Moscou, jogadores retornam para Porto Alegre


Fonte: -

Villasanti retorna ao Brasil para reforçar o Grêmio no futebol brasileiro.

O amistoso entre Paraguai e Rússia que estava programado para segunda-feira (25), em Moscou, teve que ser cancelado devido a um terrível atentado que resultou na perda de mais de 130 vidas em uma casa de shows na capital russa. Isso levou à liberação dos jogadores paraguaios, incluindo Villasanti, que agora deve retornar para Porto Alegre. A seleção paraguaia estava concentrada em Socchi e tinha planos de viajar para Moscou na tarde deste sábado (23), mas com o cancelamento do jogo, a equipe já está em processo de retorno para Assunção.

Com o retorno antecipado ao Tricolor, Villasanti volta a ser uma opção para o treinador Renato Portaluppi para o confronto contra o Caxias, marcado para terça-feira (26), às 21h, na Arena, pela semifinal do Gauchão. A previsão é que o paraguaio chegue a Porto Alegre na noite deste domingo (24), conforme confirmado pela reportagem do Portal do Gremista. Com isso, ele terá a chance de participar do treinamento de segunda-feira e estará à disposição para a semifinal contra o Caxias. Sua volta à equipe é aguardada com expectativa, trazendo mais uma opção valiosa para o técnico Renato durante esta importante fase do campeonato.

Villasanti
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio


VEJA TAMBÉM
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
- Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
- Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/2/2026



21/2/2026